sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Gone Indo Embora

Selling out Se vender
Is not my thing Não é o meu negócio
Walk away Vá embora
I won't be broken again Eu não ficarei destruída novamente
I'm not Eu não sou
I'm not what you think Eu não sou o que você pensa

Dream away your life Sonhe sua vida por aí
Someone else's dream Com o sonho de outra pessoa
Nothing equals nothing Nada se iguala a nada

Letting go Deixar ir
Is not my thing Não é o meu negócio
Walk away Fugir
Won't let it happen again Eu não vou deixar isso acontecer de novo
I'm not Eu não sou
I'm not very smart Eu não sou muito esperta

Why should I feel sad Por que eu deveria ficar triste
For what I never had Por algo que nunca tive?
Nothing equals nothing Nada se iguala a nada

CHORUS: REFRÃO:
Turn to stone Ficar insensível
Lose my faith Perder minha fé
I'll be gone Eu terei ido embora
Before it happens Antes disto acontecer
(2x) (2x)

Selling out Se vender
Is not my thing Não é o meu negócio
Walk away Vá embora
I won't be broken again Eu não ficarei destruída novamente
I won't Eu não vou
I won't fall apart Eu não vou me separar

Dream away your life Sonhe sua vida por aí
Dream away your dream Sonhe seus sonhos por aí
Nothing equals nothing Nada é igual a nada

CHORUS REFRÃO

Turn to stone (turn to stone) Ficar insensível
Lose my faith (lose my faith) Perder minha fé
I'll be gone Eu terei ido embora
Before it happens Antes disto acontecer

Turn to stone (turn to stone) Ficar insensível (ficar insensível)
Lose my faith (lose my faith) Perder minha fé (perder minha fé)
I'll be gone Eu terei ido embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário